Celebre e agradeça a vida como grande bênção...

Celebre e agradeça a vida como grande bênção...

Deus ilumine o Brasil e o mundo, em nome de Jesus Cristo! Amém!

Deus ilumine o Brasil e o mundo, em nome de Jesus Cristo! Amém!
Parabéns, Srs. juizes...Continuem assim. Cuspam bastante na cara do povo...Ignorem bastante o sofrimento do povo saqueado e, depois, acertem as suas contas com o Universo: vocês e seus\suas comparsas em roubar a população. Mas, não se enganem: o Universo, a seu tempo, fará a justiça prevalecer...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

WORKSHOP "CASAIS EM CRISE"


                 Caminhando de Mãos Dadas:
                       Casais em crise

Este WORKSHOP é direcionado a solteiros/as, namorados, noivos, casados, separadas/as, divorciadas/os, etc. e a todos/as aqueles/as que queiram entender mais e se instrumentalizar para buscar uma maior satisfação na sua vida amorosa, na relação a dois, ou mesmo, na busca de uma relação a dois mediante os desafios atuais.

O conteúdo do workshop foi elaborado a partir dos ensinamentos da Psicologia de Casal e Família e também de minha experiência clínica atendendo indivíduos, casais e famílias em meu consultório, há mais de duas décadas de exercício da psicoterapia.

É uma grande aula sobre RELACIONAMENTO A DOIS, a partir da ótica da PSICOLOGIA DE CASAL E FAMÍLIA, onde os/as participantes podem interagir através de perguntas e opiniões.

Se quiserem participar, será uma alegria para mim. Basta entrar em contato pelo fones (16) 3911-7278(16) 3911-7278 / 3911-2255 ou pelo e-mail amar.psc@gmail.com
Será uma alegria estar com vocês para falarmos sobre este tema tão relevante na vida de todo ser humano: AS RELAÇÕES A DOIS!

PÚBLICO-ALVO:

CASAIS, SOLTEIROS/AS, FICANTES, NAMORADOS/AS, SEPARADOS/AS, TODAS AS PESSOAS QUE PRESERVAM A ESPERANÇA NO AMOR.

MOTIVOS PARA PARTICIPAR:

Os modelos de casamento e família mudaram. Já não se pode abrir a casa conjugal contemporânea com as chaves do patriarcado. Regras antigas não funcionam mais, regras novas estão surgindo, algumas regras precisam ser resgatadas. Novos modelos de casamento e família estão sendo buscados e testados.

Tudo isto, entretanto, evoca a necessidade de adquirirmos e desenvolvermos uma nova habilidade: a EDUCAÇÃO CONJUGAL E FAMILIAR.

Muitos casais se amam. Muitos se separam. Por quê? O amor é um potencial e precisamos saber o que fazer com ele. Ao não sabermos amar, corremos o risco de atuar de forma destrutiva e machucar ou eliminar desnecessariamente vínculos importantes com quem amamos. Precisamos APRENDER A AMAR. Talvez aprendendo a amar construiremos daqui para frente um mundo mais gentil.

TEMAS ABORDADOS:

* TRANSIÇÃO DE MODELOS CONJUGAIS: DOS MODELOS DE CASAL E FAMÍLIA PATRIARCAIS PARA O MODELO ATUAL/ IMPACTO DESTA MUDANÇA SOBRE AS PARCERIAS AMOROSAS NOS DIAS DE HOJE.

* A TROCA DAS ALIANÇAS

* "NA DANÇA DO CASAL A MULHER INDUZ E O HOMEM CONDUZ..."
Como anda a participação da mulher na dança do casal: resgatando o feminino.

* CRISE CONJUGAL: crises de contrato, crises evolutivas.

* VOLTA DE BOM PROGNÓSTICO

* TIPOS DE DIFERENÇAS / NEGOCIAÇÃO DAS DIFERENÇAS

* FIDELIDADE X INFIDELIDADE


* CIÚMES

* SÍNDROME DO NINHO VAZIO

* COMUNICAÇÃO ASSERTIVA NA RELAÇÃO A DOIS E GERAL

  Valéria Giglio Ferreira - Psicóloga
CRP 06\39080-4


DATA: 17/Agosto/2013
 HORÁRIO: 9:00h - 12:00h
LOCAL: AMAR - CURSOS PARA CASAIS E FAMÍLIAS

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 182 - Jardim Flórida - Ribeirão Preto - SP

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

* FONES: (16) 3911-7278(16) 3911-7278 \ 3911-2255

* CUSTO DA INSCRIÇÃO INDIVIDUAL = R$ 50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Grata.

Valéria Giglio Ferreira
www.amar.psc.br