Celebre e agradeça a vida como grande bênção...

Celebre e agradeça a vida como grande bênção...

Deus ilumine o Brasil e o mundo, em nome de Jesus Cristo! Amém!

Deus ilumine o Brasil e o mundo, em nome de Jesus Cristo! Amém!
Parabéns, Srs. juizes...Continuem assim. Cuspam bastante na cara do povo...Ignorem bastante o sofrimento do povo saqueado e, depois, acertem as suas contas com o Universo: vocês e seus\suas comparsas em roubar a população. Mas, não se enganem: o Universo, a seu tempo, fará a justiça prevalecer...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cuidado com quem você coloca em sua vida e em sua intimidade...!



Contos de Fadas são repletos de símbolos e perpetuam-se por tratarem de aspectos da vida humana, especialmente, no que refere aos relacionamentos interpessoais. 

Algumas pessoas - homens e mulheres - são ingênuas como delicadas Brancas de Neve e não veem a maldade que pode estar por trás de pessoas que se aproximam delas com más intenções ocultas ou inconscientes - até para elas mesmas - mas, independentemente de serem conscientes ou não, intenções ruins.

É preciso estar atento\a e manter o sistema imunológico interpessoal ativado e ouvir os sinais de perigo que vêm da voz interior e não se deixar enganar por aparências, inclusive de falsa fragilidade!

Muitas vezes, pessoas mal-intencionadas usam a máscara de fragilizadas para derrubar as barreiras de defesa social do outro e invadi-lo\a com propósitos nada bons.

Um estudo mostrou que "vampiros emocionais" aproveitam -se da educação e gentileza de sua presa, da sua dificuldade de falar "não" por isso parecer indelicado, para invadi-la e atacá-la.

Fiquemos ligados\as e não tenhamos medo de colocar fronteiras claras!!! 


É direito e dever de cada um proteger-se e preservar-se!

Valéria Giglio Ferreira - Psicóloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Grata.

Valéria Giglio Ferreira
www.amar.psc.br