As pessoas estão muito imediatistas e isso não é bom; querem tudo pronto,
não suportam erros e frustrações,
e logo... desistem!
Em tudo na vida é preciso ter fé, paciência, perseverança, esperança e
atitude positiva enquanto se aguarda que tudo melhore, que a vida aja,
que o tempo faça seu trabalho de romper as sementes
para que as mudas brotem,
as plantas cresçam e as flores e os frutos surjam...
É preciso fé, esperança e atitude positiva enquanto se
trabalha para que chegue o tempo da colheita...
Valéria Giglio Ferreira
Psicoterapeuta e Educadora
www. amar. psc. br

F5152E40AD
ResponderExcluirsteroid satın al
canlı show
sigara satın al
945A28C4
ResponderExcluirAksaray Esçort
Bartın Esçort
Sivas Esçort
Maraş Esçort
Çorum Esçort
Düzce Esçort
Balıkesir Esçort
Batman Esçort
Iğdır Esçort