Celebre e agradeça a vida como grande bênção...

Celebre e agradeça a vida como grande bênção...

Deus ilumine o Brasil e o mundo, em nome de Jesus Cristo! Amém!

Deus ilumine o Brasil e o mundo, em nome de Jesus Cristo! Amém!
Parabéns, Srs. juizes...Continuem assim. Cuspam bastante na cara do povo...Ignorem bastante o sofrimento do povo saqueado e, depois, acertem as suas contas com o Universo: vocês e seus\suas comparsas em roubar a população. Mas, não se enganem: o Universo, a seu tempo, fará a justiça prevalecer...

quinta-feira, 10 de março de 2016

O tempo dos "coroné" acabou. Chegou o tempo do mérito e da ética.

Se é que ele proferiu essa imbecilidade, alguém, por favor avise esses tal que o tempo dos "coroné" acabou. Que agora começou o tempo da ética e do mérito; que quem não se alinhar, em breve vai estar fora do jogo.


"Este juiz Sérgio M. tem que aprender a respeitar o ex-presidente Lula.
Se fosse aqui no Ceará, as coisas seriam diferente." (C.G.)


Comentários
Victor Ferreira O tempo do coronel não acabou. Os coronéis estão todos livres, riquíssimos, falando e rindo de nós, do Brasil inteiro, por traz.
DescurtirResponder129 min
Valeria Giglio Ferreira TODOS esses - e tantos mais não citados - "coronéns decadentes". Mas, será por pouco tempo...Chegou a era do mérito e da ética. Um novo tempo começou e com ele a bem-aventurança para o planeta Terra.
Victor Ferreira Tenho receio de que ainda faltem muitos anos para a chegada desse tempo. No Brasil, no momento, quase certamente vai conseguir emplacar na presidência alguém muito semelhante, do mesmo nível moral minúsculo, que entregará todas as riquezas nacionais aos interesses estrangeiros, a troco de deslavada corrupção. Não tenho nem ideia de quando nosso país conseguirá se libertar desses canalhas.
DescurtirResponder114 minEditado
Valeria Giglio Ferreira Existem os\as resistentes, claro. Vencer pelo mérito e com ética dá muito trabalho e requer o desenvolvimento de novas habilidades comportamentais e até espirituais, mas, a História cumpre seu curso e a médio prazo não ninguém com força para detê-la. Cada um fará a sua escolha e receberá - para o bem ou para o mal - pela escolha feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Grata.

Valéria Giglio Ferreira
www.amar.psc.br